TROCAS E DEVOLUÇÕES
Trocas
A partir do recebimento do produto, o cliente terá 30 (trinta) dias corridos para solicitar a troca.
1º Passo
Enviar um e-mail para contato@shopyeye.com.br com a solicitação de troca. O e-mail deve conter o número do pedido, especificação do produto que deseja para troca (modelo, cor e tamanho) e telefone para contato.
2º Passo
A equipe informará por e-mail o endereço para postagem do produto nos correios. Clientes que residem na cidade de São Paulo também poderão enviar um portador para realizar a troca, todas as instruções serão enviadas por e-mail.
IMPORTANTE: a YeYe não se responsabiliza pelo custo do frete das trocas e devoluções.
3º Passo
Todos os itens a serem devolvidos devem ser enviados para nós em sua embalagem original, com etiquetas e lacres intactos.
4º Passo
Após o recebimento, a YeYe terá até 24h para verificar as condições e aceitar a devolução da peça.
5º Passo
1- Após aprovação da troca pela YeYe, o produto solicitado será enviado para a cliente sendo necessário verificar a disponibilidade da peça em estoque.
Devoluções
A partir do recebimento do produto, o cliente terá 7 (sete) dias corridos para solicitar a devolução.
1º Passo
Enviar um e-mail para contato@shopyeye.com.br com a solicitação e motivo da devolução. O e-mail deve conter o número do pedido, especificação do produto que deseja devolver e telefone para contato.
2º Passo
A equipe informará por e-mail o endereço para postagem do produto nos correios. Clientes que residem na cidade de São Paulo também poderão enviar um portador para realizar a troca, todas as instruções serão enviadas por e-mail.
IMPORTANTE: a YeYe não se responsabiliza pelo custo do frete das trocas e devoluções.
3º Passo
Todos os itens a serem devolvidos devem ser enviados para nós em sua embalagem original, com etiquetas e lacres intactos.
4º Passo
Após o recebimento, a YeYe terá até 24h para verificar as condições e aceitar a devolução da peça.
5º Passo
1- Após aprovação da troca pela YeYe, o valor pago pelo produto será reembolsado e/ou estornado em seu cartão e/ou convertido em créditos para serem utilizados por você em nova compra no site em até 48 horas.